Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Casas Bahia e Pontofrio abrem vagas em São Paulo

By
Casas Bahia e Pontofrio abrem vagas em São Paulo Atualmente existem muitas empresas varejistas que já atuam a muitos anos dentro do mercado nacional, essas empresas estão sempre a procura de oferecer serviços de qualidade e produtos de durabilidade com bom custo benefício. E entre uma das melhores empresas em seu segmento está a Casas Bahia e Pontofrio, ambas já atuam a muitos anos dentro do mercado nacional e sempre oferece muita qualidade em seus produtos e serviços, e para conseguir suprir as necessidades de seus clientes ambas abriram vagas de emprego para São Paulo, essas vagas irão totalizar 66.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:





As vagas em questão serão destinadas a vários setores, tendo por finalidade oferecer maior qualidade em seus serviços e principalmente tentar suprir as necessidades que são impostas pelos seus consumidores. Os profissionais que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego devem estar cientes de que essas vagas serão destinadas aos seguintes cargos: Vendedor, estoquista, auxiliar de limpeza, operador de caixa. Como não poderia ser diferente a empresa cobra dos profissionais bastante conhecimento e principalmente experiência nos cargos, porém não a necessidade de ter conhecimento de nível superior, o que acaba sendo um ponto positivo para quem deseja se ingressar no mercado de trabalho.

Vale lembrar que a empresa cobra dos profissionais conhecimento básico em informática, sem contar que os candidatos também precisam ter experiência mínima de seis meses na área de atuação em questão, sendo um ponto que deve ser levado em consideração pelos interessados em adquirir uma vaga junto a Casas Bahia e PontoFrio. Lembrando que o processo seletivo será constituído de analise curricular e somente os profissionais que realmente mostrarem alguns diferenciais realmente estarão aptos a adquirir uma vaga de emprego.

Enviar currículo
Para estar concorrendo a uma vaga os candidatos precisam enviar seu currículo para a empresa, o currículo pode ser enviado através do seguinte endereço eletrônico (www.casasbahia.com.br), lembrando que através do site será possível selecionar o cargo de seu interesse e também será possível enviar o currículo para a área em questão.

0 comentários:

Postar um comentário