Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Concurso Bombeiros Temporários SP

By
Concurso Bombeiros Temporários SP Novos salva-vidas para o verão de 2018 e de 2019 serão admitidos temporariamente pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo. Serão 600 contratações e o campo de trabalho é o ambiente aquático: esses temporários ficarão em uma série de praias paulistas observando os banhistas e as possíveis intercorrências, especialmente os afogamentos.

Uma das provas para o Corpo de Bombeiros é um trajeto de 1 km que os candidatos não poderão usar mais que 8 minutos para acabar. É provável que existam prova de múltipla escolha e, certamente, será feita análise documental.  Os lugares de lotação para esses salva-vidas temporários são Ilha Bela, Praia Grande, São Bernardo do Campo, Bertioga, São Sebastião, Peruíbe, Iguape e muito mais.



Requisitos Concurso Bombeiros Temporários SP 2019
Para ser salva-vidas temporário em São Paulo, é necessário apresentar boa condição mental e física, ter terminado o ensino fundamental, não apresentar antecedentes criminais, ter o título de eleitor regularizado, ser maior de idade e ter o documento de alistamento militar. O certificado do ensino fundamental precisará ser aceito pelo Ministério da Educação

Etapas Concurso Bombeiros Temporários SP 2019
As etapas incluirão o atestado médico de que o salva-vidas temporário tem boa condição mental e física, havendo análise de documentos e uma investigação social. O participante terá teste de natação (200 metros) e realizará o já mencionado percurso de 1km.

Edital Concurso Bombeiros Temporários SP 2019
Está na página do Corpo de Bombeiros de São Paulo: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/. Lá os candidatos terão as provas para temporários detalhadas e a forma de eles serem classificados.

Inscrições Concurso Bombeiros Temporários SP 2019
Serão feitas entre 1° e 28 de outubro diretamente no CCB ou então no site acima; se a inscrição para o certame for presencial, deve ser entre as 9h e as 18h. Os salva-vidas temporários de São Paulo trabalharão 40 horas por semana e receberão R$ 1.290,00. Quem for admitido começará no Corpo de Bombeiros paulista no mês de novembro e continuará contratado até o próximo mês de março.

0 comentários:

Postar um comentário