Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos de Menor Aprendiz no Rio de Janeiro

By
Empregos de Menor Aprendiz no Rio de Janeiro

Atividades:
* Auxiliar a área de Comercial em atividades administrativas, como criação de relatórios, apresentações em Power Point, administração de recursos da área, etc.
Perfil: comunicativo, desenvolto para lidar com situações diversas.
Ensino médio cursando ou completo. Necessário conhecimento básico a intermediário no Pacote Office.

Atençao!
Caso esta vaga de seu interesse, não esteja mais disponível ou então você não tem requisitos, acesse aqui e confira outras oportunidades! e Lembre-se Antes de cadastrar nesta oportunidades não esqueça!

Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Horário de trabalho: das 08:00 às 14:00
Local: Baixada Fluminense RJ
Bolsa: R$ 830,79 + benefícios.

A Britvic entrou no Brasil em 2015, após aquisição da ebba - Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos. Hoje é uma empresa que reúne as marcas Maguary, DaFruta e Bela Ischia, de alta reputação no mercado.

Nós estamos em uma jornada de intensos desafios para nos tornarmos a empresa de bebidas mais dinâmica, criativa e admirada do mundo.

Acesse aqui para efetuar o cadastro!

0 comentários:

Postar um comentário