Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos nos Cinemas Lumière – Trabalhar

By
Empregos nos Cinemas Lumière – Trabalhar Fundado no ano de 1993, os Cinemas Lumierè são uma empresa de entretenimento com 48 salas, que estão divididas por todo o país. Apesar disso, o começo desse cinema foi no Estado de Goiás e o plano dos seus administradores é que a quantidade de cinemas abertos, até a virada da década, aumente 30%.

A programação do Lumière inclui o Cult e também os lançamentos. Dessa forma, os espectadores escolhem se querem assistir aos filmes comuns ou algo que tenha temática reflexiva. Além disso, todos os filmes em exibição podem ser vistos no seu site oficial.

As unidades desse cinema estão no Catalão Shopping, Palmas Shopping, Shopping Total, Garden Shopping, Shopping Portal, Shopping Bougainville, Luziânia Shopping, Royal Plaza Shopping Farol, Banana Shopping, Araguaia Shopping e mais.

É claro que esse cinema não somente exibe os filmes, mas traz aos espectadores uma grande sala de espera, que é bem decorada e serve para que as pessoas aguardem a sala de exibição ser liberada. Há também lanchonete com os itens mais consumidos e o Lumière News, através do qual os clientes ficam sabendo sobre os seus novos cinemas e sobre as promoções. Cabe dizer que essa espécie de jornal virtual também avisa sobre mostras culturais.

Os clientes dos Cinemas Lumière podem comprar as entradas usando o seu site: determinando o filme e o lugar, eles são mandados para a página da Velox Tickets, onde podem comprar entradas inteiras ou meias. Pode-se até comprar as entradas para os lançamentos futuros.

Por que ser funcionário dos Cinemas Lumière?
Ainda existem muitas pessoas que vão ao cinema, ainda mais quando ele está em um shopping. Por isso, o fluxo de espectadores no Lumière é constantemente alto e é potencializado por haver exibições apenas cult.

Como os Cinemas Lumière recebem os currículos?
Em https://www.cinemaslumiere.com.br/rede-lumiere/trabalhe-conosco/, na parte de cima, são colocadas as vagas que as unidades do Lumière podem ter. Abaixo, existe uma parte para os candidatos anexarem currículos, que podem ser para atende de lanchonete ou para operador de projetor, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário