Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos para Jovem Aprendiz em Manaus

By
Empregos para Jovem Aprendiz em Manaus, vagas para menor aprendiz em Manaus Requisitos:

Ensino médio em curso ou concluído;
Idade entre 14 e 24 anos;
Conhecimento em informática.
Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:





A Hamburg Süd está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd dispõe de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística. A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado de transporte Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleiros e petroleiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd. Mais informações: www.hamburgsud.com


Sobre a Aliança Navegação e Logística
Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres.  A frota de 11 navios no serviço de cabotagem conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. Dois novos navios de maior capacidade e mais modernos foram incorporados à cabotagem no final do ano, em substituição a embarcações mais antigas, ampliando a cobertura com um número maior de frequências entre o Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

Para efetuar o cadastro no jovem aprendiz acesse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário