Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empresa abre vagas de Atendentes sem experiência no Rio de Janeiro

By
LEADER ABRE VAGAS PARA ATENDENTES – SEM EXPERIÊNCIA – PARA DIVERSOS LOCAIS DO RJ,Empresa abre vagas de Atendentes sem experiência no Rio de Janeiro.Informações sobre a vaga:

A empresa Leader , rede de lojas de departamento, seleciona profissionais para o preenchimento de diversas vagas de emprego, alem de oportunidades para jovem aprendiz. O local de trabalho está distribuído por todo o Estado do Rio de Janeiro. São aceita pessoas com deficiência, para todas as ocupações em aberto.


Caso esta vaga de seu interesse, não esteja mais disponível ou então você não tem requisitos, acesse aqui e confira outras oportunidades! e Lembre-se Antes de cadastrar nesta oportunidades não esqueça!

Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Locais de trabalho: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Centro e Baixada fluminense, e nas cidade de Niterói, São Gonçalo, Volta redonda, Cabo Frio, Araruama, Teresópolis, Angra dos Reis e Campos.

Cargo: ATENDENTE

Exigências:
Possuir Ensino médio completo, porem a empresa não exige experiencia.
Para candidatar-se a esta vaga e necessários envie seu currículo para recrutamento@leader.com.br

você leu:vagas,atendentes Rio de janeiro, rio de janeiro, empregos no rio de janeiro para Atendentes

0 comentários:

Postar um comentário