Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Inscrição Programa de Trainee Btg Pactual Vagas

By
Somos o maior banco de investimentos da América Latina. Nossa cultura de partnership e meritocracia valoriza o auto desenvolvimento e a busca incessante por excelência. Oferecemos um ambiente dinâmico e rico em oportunidades, onde os desafios diários estimulam o aprendizado on the job.

O Programa Próxima Geração BTG Pactual é dedicado a identificar, contratar e treinar jovens talentos que formarão a futura geração de líderes do Banco. Os aprovados terão um desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Para participar do processo seletivo, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

• Graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias e Direito.
• Formação entre dezembro
• Inglês fluente;
• Disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Se você sonha grande, quer construir uma história relevante e se identifica com os nossos valores, venha participar do Programa Próxima Geração e fazer parte da equipe BTG Pactual.
Boa sorte!

Acessar aqui para cadastro

Inscrições até 31 de março.

você leu: Inscrição Programa de Trainee Btg Pactual, inscrição, vagas, trainee, vagas de trainee, vagas de trainee na BTG pactual

0 comentários:

Postar um comentário