Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz - Curitiba - Vagas de Emprego

By
Jovem Aprendiz - Curitiba - Vagas de Emprego

Antes de cadastrar nesta oportunidades não esqueça!
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Principais Atividades:
Auxílio na organização do departamento (etiquetagem, arrumação das prateleiras, recebimento de mercadorias);
Atendimento aos clientes;
Auxílio no controle e conferência de mercadorias que chegam na loja.
       
Oferecemos:

Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Remuneração compatível ao mercado;
Pacote de benefícios atrativo.
Lv1680443114154813

Conceitos modernos surgem através de ideias inovadoras e foi assim que surgiu a Tok&Stok em 1978, em São Paulo, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil.

Presente em diversos estados do Brasil, com lojas distribuídas em várias cidades, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no país.

Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 12 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

Acesse aqui para cadastrar

0 comentários:

Postar um comentário