Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Amparo Interior de São Paulo

By
Aprendiz Etec - Jovem Aprendiz em Amparo Interior de São Paulo
20 vagas
Ícone de salário Salário a combinar
Ícone de localização Amparo
Ícone de hierarquia Auxiliar/
Operacional Ícone de relógia
Expira em 4 dias

Caso esta vaga de seu interesse, nao esteja mais disponivel ou então você nao tem requisitos, acesse aqui e confira outras oportunidades! e Lembre-se Antes de cadastrar nesta oportunidades não esqueça!

Preencha seu email abaixo para receber vagas:


Delivered by FeedBurner



Vagas Disponíveis:
Administração 1º Modulo
Logística 1º Modulo
Química 1º e 2º Modulo
Eletrotécnica e Mecânica 1º e 2º Modulo
Requisitos: Idade entre 18 e 21 anos, cursando ensino técnico Etec.
Benefícios: Vale Alimentação, Restaurante  no local, Seguro de vida, Convênio Saúde, Odontológico e Farmacêutico, Cesta de Produtos Ypê, Programa de Participação nos Resultados e Vale-transporte.

Benefícios
Vale-transporte
Vale alimentação
Refeitório
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Previdência privada
Programa de Participação nos Resultados
Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta cerca de 12 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan e Perfex.

Acesse aqui para efetuar o cadastro no Programa de Aprendiz desta Empresa.

0 comentários:

Postar um comentário