Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Empresas que contratam

By
Jovem Aprendiz Empresas que contratam, iremos todos os dias mostrar programas de Jovem aprendiz, e abaixo listamos 04 empresas que contratam Jovem Aprendiz! Veja abaixo algumas informações para conseguir efetuar o cadastro no programa de aprendizagem!

Jovem Aprendiz Petrobras
O programa Jovem Aprendiz Petrobras tem duração de dois anos com direito de Carteira de Trabalho assinada pelas instituições conveniadas a empresa, também terá direito a remuneração mensal no valor de um salário mínimo, 13º salário, , férias, FGTS, além de vale alimentação e transporte. As instituições ligas a Petrobras também são responsáveis pela gestão, orientação, docência, supervisão e acompanhamento de todo o Programa.


Jovem Aprendiz Raizen
Jovem Aprendiz RAÍZEN vagas de Emprego Fundada em 2011, a Raízen é uma empresa de capital fechado, nacional, que atua nas áreas de produzir tanto açúcar quanto o etanol. Além disso, ela também atua no setor de distribuição de combustível e na geração de bioeletricidade.

Jovem Aprendiz Bunge Alimentos
Fundada em 1818 em Amsterdã, a empresa Bunge Alimentos é uma multinacional que atua no setor de alimentos e do agronegócio. Ela é uma empresa de capital aberto, presente também no Brasil, onde se tornou a terceira maior empresa que exporta produtos no país, além de ser considerada a principal empresa que está presente na área de alimentos e do agronegócio.

Jovem Aprendiz Cargill 
Com mais de 140 mil colaboradores, a Cargill é uma empresa que oferece oportunidades de emprego para pessoas que atuam nas mais diversas áreas, além de ser uma empresa que trabalha com a diversidade e a inclusão de todos os profissionais, inclusive daqueles que ainda não possuem experiências profissionais.

você leu:jovem aprendiz, empresas, empresas que contratam jovem aprendiz, menor aprendiz, empresas que contratam menor aprendiz.

0 comentários:

Postar um comentário