Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz: Prefeitura de Arujá (SP) oferta 50 vagas até 4ª (5)

By
Jovem Aprendiz: Prefeitura de Arujá (SP) oferta 50 vagas até 4ª (5) Estão abertas as inscrições para Jovens e adultos entre 16 a 21 anos, que sejam participar do programa Jovem Aprendiz. As oportunidades estão sendo ofertadas pela Prefeitura de Arujá, município de São Paulo. Serão 50 vagas, sendo a maior parte delas para a área administrativa, com contrato de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas Jovem Aprendiz da Prefeitura Arujá (SP)
As oportunidades ofertadas pela Prefeitura de Arujá (SP), são de 50 vagas para jovens e adultos com idade entre 16 a 21 anos. Os candidatos aprovados, vão exercer a função com maiores das vagas para o setor administrativo, a carga horária é de 20 horas semanais. O aprendiz receberá uma bolsa;

Quem pode participar do Jovem Aprendiz da Prefeitura Arujá (SP)?
Um dos requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz de Arujá, é ser morador do município a pelo menos um ano e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, e é claro, ter uma renda salarial familiar de até dois salários mínimos.

Inscrição Jovem Aprendiz da Prefeitura Arujá (SP)
Aos interessados em participar da seleção, podem se dirigir até quarta-feira(5), no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Parque Rodrigo Barreto, na Avenida Armando Colângelo, 1.584, ou na unidade do Centro, à Avenida dos Expedicionários, 1.816.

O que é e como funciona o programa Jovem Aprendiz
O programa Jovem Aprendiz é um projeto do governo federal amparado por lei, e é composto por aulas teóricas e práticas. A primeira é ministrada por uma instituição de ensino profissionalizante, como o Senac, Senai, Osceia, Espro, entre outras. Tendo como objetivo capacitar tecnicamente os jovens com idade inferior a 18 anos para o mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz saiba como funciona e entre no mercado de trabalho
Através de parceria com empresas de grande e médio porte. Por meio desse projeto, o jovem é incentivado a encontrar seu primeiro emprego. O programa é amparado pela lei da aprendizagem nº 10.097/00 “A Lei de Aprendizagem vigente engloba as Leis 10.097, de 19 de dezembro de 2000; 11.180, de 23 de setembro de 2005; e 11.788, de 25 de setembro de 2008 que modernizaram os artigos previstos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) de 1943. A aprendizagem é um direto dos jovens que também é assegurada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).”.

0 comentários:

Postar um comentário