Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Totvs em Joinville Vagas

By
Como Entrar em Contato com TOTVS
A TOTVS é considerada como a maior empresa de software do mundo, ela tem sede em países 23 países, inclusive no Brasil. Aqui sua sede está instalada em Joinville (SC), onde funciona a maior unidade de desenvolvimento de software da América Latina.

Mas além da cidade catarinense, a empresa tem unidades em nos estados de Rondônia, Amazonas, Roraima, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A empresa foi fundada em 1969 por Ernesto Haberkorn com nome de Siga – Sistemas Integrados de Gerência Automática.

Em 1983 surgiu a Microsiga Software S.A. para desenvolver produtos para microcomputadores. Desde então a empresa continua crescendo e hoje é a oitava maior empresa do segmento do mundo.


Função: Aprendiz
Área: CST
Unidade: Joinville

Atividades da vaga:
Atendimento telefônico e de tickets para situações administrativas/financeiras/fiscais.


Conhecimentos técnicos desejáveis:
Pacote Office.

Habilidades necessárias:
Comunicação;
Resiliência;
Trabalho em equipe.

Formação Acadêmica:
Ensino médio completo ou técnico/graduação em andamento na área administrativa.

Acesse aqui para mais informações

0 comentários:

Postar um comentário