Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Empreendedor em Salvador

By
O Programa Jovem Aprendiz Empreendedor, projeto desenvolvido pela organização Parque Social e Prefeitura de Salvador, abre todos os anos vagas de capacitação profissional para adolescentes e jovens na capital baiana.

O objetivo do Programa é formar jovens qualificados para o mercado de trabalho e responsáveis.

Neste segundo semestre d serão abertas 300 oportunidades, sendo que os selecionados atuarão em órgãos da prefeitura e lá executarão tarefas de acordo com a atuação do órgão.

Mas não se preocupe porque todos os aprendizes passaram por curso de qualificação, portanto você estará preparado para realizar estas tarefas sem nenhum problema.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Sobre o Parque Social
O Parque Social é uma entidade que atua em Salvador que visa construir um mundo melhor, por meio da valorização do ser humano.

A organização acredita que é possível mudar o mundo capacitando principalmente a população de baixa renda.

Por isto, todos os anos ela abre suas portas para receber adolescentes e jovens de baixa renda a fim de ajuda-los a entrar no mercado de trabalho.

Entre os seus projetos está o Jovem Aprendiz Empreendedor, que desde 2013 já qualificou mais de 1000 jovens e adolescentes em Salvador.

parque social cidade de salvador


Quem Pode Participar
O Jovem Aprendiz Empreendedor em Salvador é direcionado ao público estudantil das escolas públicas com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses; a partir do nono ano do ensino fundamental até os anos finais do ensino médio.

Além disso, a renda familiar não pode ultrapassar os dois salários mínimos e nem ter trabalhado com carteira assinada e, ainda, ser morado da cidade de Salvador.



Inscrições Jovem Aprendiz Empreendedor
Para participar desta seleção, você deve efetuar a inscrição no site do Parque Social a partir do dia 05 de setembro.

A minha dica é que você efetue a sua inscrição o quanto antes, pois serão aceitos apenas 1000 cadastros, ou seja, quando chegar a este número as inscrições serão interrompidas automaticamente.

Além da inscrição online, o processo seletivo contará com encontros presenciais para triagem dos candidatos, conferência e entrega da documentação, entrevistas e participação em dinâmicas em grupo.

Na segunda etapa, os convocados deverão apresentar o original e cópia dos seguintes documentos:

Carteira de identidade
Documento de identificação responsável legal quando menor de idade)
CPF
CPF do responsável legal quando menor de idade
Atestado de Matrícula e Frequência Escolar
Comprovante de Residência recente
Carteira Profissional e cópia apenas da página da foto e verso
Carteira Profissional e cópia apenas da página da foto e verso do responsável legal quando menor de idade
Comprovante de Renda Familiar
Título de Eleitor para candidatos a partir de 18 anos
Carteira de Reservista para candidatos do sexo masculino
jovens estudantes com livro na mão
Curso de Formação
Os aprovados participarão de um curso de qualificação técnico profissional na área administrativa composto por aulas teóricas e práticas em órgãos da Prefeitura de Salvador com duração de 17 meses.

Sem dúvidas, o Jovem Aprendiz Empreendedor é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada por você que procura o primeiro emprego, pois durante este período, o estudante conhece o trabalho e adquire experiência profissional, uma maneira de obter um primeiro emprego.

0 comentários:

Postar um comentário