Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Furnas Inscrições Vagas

By
Furnas é uma companhia que atua no setor de energia elétrica e que teve sua fundação no ano de 1950. Apesar de estar sediada no Rio de Janeiro, existem outros locais brasileiros onde há negócios da Furnas. Além disso, vale integrar-se ao Programa Jovem Aprendiz Furnas .

Quem a Furnas admite como jovem aprendiz
Para atuar como jovem aprendiz na Furnas é necessário ter idade entre os 14 e os 24 anos. No entanto, esses 24 anos não devem estar completos. É fundamental que os jovens aprendizes estudem: tanto o ciclo médio quanto o 9° ano são aceitos por Furnas.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Programa Jovem Aprendiz Furnas - Inscrições

Como é o Jovem Aprendiz Furnas?
Aqueles que a Furnas contratar como jovens aprendizes terão uma carga que fica entre as 4 e as 6 horas a cada dia. Vale dizer que não é autorizado que o jovem aprendiz atue por mais horas que isso, há que é fundamental que o tempo para os estudos desses aprendizes sejam preservados.

O que os jovens aprendizes farão em Furnas?
A Furnas mostra algumas possibilidades para os jovens aprendizes: eletricista audiovisual, assistente administrativo e operador de computador. Importante dizer que, excetuando-se assistente administrativo, as outras duas colocações possuem 20 oportunidades cada. Mais uma exceção com relação ao assistente administrativo é o horário: esses aprendizes atuarão durante a manhã, enquanto os aprendizes das outras colocações atuarão à tarde.


Onde os jovens aprendizes de Furnas vão trabalhar?
Os locais onde os jovens aprendizes de Furnas se desenvolverão são: Santa Cruz, São José, Macaé, Jacarepaguá, Botafogo, Funil, Adrianópolis, Jardim América e Grajaú. É normal que os jovens aprendizes queiram escolher qual será o bairro, mas é necessário ressaltar que a Furnas pode distribui-los pensando na sua estrutura.

Verifique mais informações pelo site: www.furnas.com.br/frmRHTrabalheConosco.aspx

0 comentários:

Postar um comentário