Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Vagas Jovem Aprendiz Águas de Joinville

By
Programa Jovem Aprendiz Águas de Joinville A população da cidade de Joinville que procura o primeiro emprego e não sabe por onde começar a busca. Pode anotar em sua agenda o Programa Jovem Aprendiz Águas de Joinville.

Todos os anos, a Companhia Águas de Joinville abre suas portas para receber adolescentes e jovens por meio do seu programa de aprendizagem visando formar novos talentos na área administrativa.

Como Funciona prefeitura joinville companhia Águas de Joinville

O Programa Jovem Aprendiz Companhia Águas de Joinville proporciona aos participantes a chance de aprender uma profissão via curso de aprendizagem.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Além das aulas teóricas em sala de aula, o curso conta com atividades prática na área administrativa desenvolvidas na própria Companhia Águas de Joinville.

A duração do contrato de trabalho de jovem aprendiz na empresa é de 01 ano, com jornada diária de 08 horas, sendo 04 horas de aula no curso de assistente administrativo e 04 horas de atividade prática. Totalizando 40 horas semanais.

Lembrando que o contrato poderá suspenso quando tiver:

Insuficiência ou inadaptação do jovem aprendiz
Falta disciplinar grave
Ausência injustificada à escola
Faltas constante no curso de aprendizagem
Curso de Assistente Administrativo
O curso profissionalizante de assistente administrativo é ministrado pela escola do Senai Santa Catarina (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

E tem como objetivo desenvolver o conhecimento e a experiência dos aprendizes sobre o funcionamento interno de uma empresa.



Os participantes adquirem habilidades valiosas não apenas para a sua formação profissional, mas para toda vida, tais como etiqueta telefônica, como escrever e responder e-mails, gerenciamento de tempo, organização do local de trabalho…

E ainda, receber, expedir e arquivamento de documentos, elaboração de documentos/planilhas, auxiliar na organização de eventos institucionais, manutenção de agendas e calendários, uso da Internet no ambiente de trabalho, tomada de decisão…

Seleções Jovem Aprendiz Águas de Joinville
As seleções são realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Joinville, sendo que os editais de contratação são disponibilizados nos seguintes sites:

aguasdejoinville.com.br
joinville.sc.gov.br
Você pode também acompanhar a divulgação na página da Companhia Águas de Joinville no Facebook
companhia aguas de joinville jovem aprendiz

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

Comprovante de residência recente (conta de água, luz, telefone…)
Carteira de Identidade oficial
Carteira de Identidade do responsável legal
Comprovante escolar
Normalmente, o processo seletivo conta com 04 etapas:

Inscrição
Comprovação dos pré-requisitos
Avaliação médica
Contratação
Cabe aos interessados acompanhar a divulgação dos novos editais que podem ser anunciados ao longo do ano.

Para mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz Águas de Joinville escreva para o e-mail ggp@aguasdejoinville.com.br, ligue (47) 2105-1647/2105-1650 (Água de Joinville) ou (47) 3422-5998 (Serviço de Preparação e Formação Profissional de Joinville).

0 comentários:

Postar um comentário