Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH da Marisol atualiza lista de vagas para Jaraguá do Sul

By
Neste final de outubro  encontramos na página de recursos humanos da Marisol algumas novas chances de trabalho, especialmente para a cidade de Jaraguá do Sul, onde encontra-se instalada a matriz da empresa, as posições são para diferentes cargos e funções, confira!

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Vagas em Jaraguá do Sul
– Costureira(o);
– Diretor Industrial(Operações e Negócios);
– Gravador de quadros;
– Instrutor e confecção de calçados;
– Tecelão;
– Vendedor de Loja;

É importante sempre ressaltar que essas vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio na página de recrutamento e seleção da empresa.

Currículo
Para realizar o cadastro e assim concorrer à uma dessas vagas é muito simples, basta acessar a página oficial de vagas da empresa neste link aqui, acessar a vaga de seu interesse e conferir ao lado direito do referido site todos os critérios, requisitos e descrição da oportunidade pretendida.

0 comentários:

Postar um comentário