Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhar em Nova Lima MG – Hoje Vagas

By
Trabalhar em Nova Lima MG – Hoje Vagas Nova Lima é uma cidade que fica em Minas Gerais, estando a somente 18 quilômetros de Belo Horizonte. Consistindo no Índice de Desenvolvimento Humano mais alto do Estado, são 215 moradores a cada quilômetro quadrado e outras cidades nas proximidades são Brumadinho e Rio Acima. Ela foi fundada no ano de 1891.

Mercado de trabalho em Nova Lima MG
Além da existência de algumas indústrias, outras têm chegado à Nova Lima, inclusive grandes multinacionais: um dos exemplos é a nova instalação da Coca-Cola. Entretanto, também existe muita extração mineram nessa cidade, em especial de ouro e de minério de ferro. Na realidade, quase todas as exportações nova-limenses são por conta desses dois produtos.


Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Os edifícios comerciais são bem numerosos em Nova Lima, ressaltando-se a existência de hospitais particulares também. Algumas das companhias que estão nessa cidade são o Instituto de Desenvolvimento Gerencial, a Fiat, a Global Value Soluções e a Accenture.

Vagas
O Estado de Minas Gerais conta com um órgão especial para recolocação profissional e serviços relacionados: é a Unidade de Atendimento Integrado, onde os nova-limenses podem deixar os seus currículos. Além desse serviço, é possível cadastrar-se nas agências de terceirização ou mesmo ir pessoalmente até cada companhia para deixar o currículo.

Há na região o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que permite aos nova-limenses informações regulares a respeito de vagas. Primeiramente, esses trabalhadores têm de ir com os documentos pessoais até a unidade de Nova Lima, inclusive com o seu currículo. Após já terem um cadastro, bastará usar o aplicativo SINE Fácil, que é obtido no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Com o Portal Emprega Brasil, os cidadãos fazem mais do que conseguir o app do SINE: também há um banco de vagas para se consultar. É preciso apenas colocar algum tipo de profissão e depois clicar na cidade escolhida.

Endereço SINE Nova Lima MG
O contato telefônico é o (31) 3547 8536 e ele está na Rua Chalmers, 88, no Centro. Cabe ressaltar que o SINE nova-limense não atende no sábado e no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário