Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhar na GoPro – Empregos e vagas

By
Trabalhar na GoPro – Empregos e vagas Fundada no ano de 2002, a GoPro é uma corporação que produz câmeras e está presente em centenas de países. A sua primeira máquina criada foi para fotografias em mergulhos, tendo 35 milímetros: com o sucesso, a companhia passou a criar outros tipos de equipamentos, inclusive os drones.

Ela já comercializou 26.000.000 de máquinas mundialmente, além de ser bastante escolhida por quem faz esportes radicais e quer registrá-los. De fato, a GoPro tem estrutura para que seja mais resistente, havendo câmeras subaquáticas e mais. Por causa disso, muitos dos registros referentes ao surfe são feitos com as suas máquinas.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:





O drone que é produzido pela GoPro é o Karma e voa até mais de 3 mil metros de altura. Ele pode ser deslocado em 15 metros por segundo e seu peso é de 1006 gramas. Também há a bateria especial para esse drone, o estabilizador e outros acessórios.

Dentre as câmeras, há a Nova Hero, a Hero Black nas versões 5 e 6 e a Fusion: a maioria delas podem ser combinada com o drone. Por meio do aplicativo da GoPro, pode ser utilizado o compartilhamento de fotos, pode-se fazer uma QuikStory ou então configurar enquadramentos e outras coisas.

Os produtos fotográficos dessa companhia podem ser comprados em lojas de rede e também na sua loja virtual. No site, os clientes podem fazer atualização do software e destaca-se o GoProPlus, que é um tipo de assinatura para que se compre os acessórios com desconto e para que se use o armazenamento na nuvem exclusivo.

Por que fazer parte da GoPro?
As suas câmeras têm sido utilizadas em vários mercados, em especial dentre os fotógrafos profissionais. As vagas na GoPro também podem ser em Munique, San Diego, Manila e vários lugares do mundo.

Candidatando-se
As oportunidades para os terceirizados e para os possíveis colaboradores diretos da GoPro são anunciadas em https://pt.gopro.com/careers. As pessoas podem clicar em Operations, por exemplo, para saber quais são os países onde a companhia tem essas vagas. Pressionando “Details”, surgirá o formulário “Apply to this job”.

0 comentários:

Postar um comentário