Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vaga para Técnico de Enfermagem no Rio de Janeiro

By
Vaga para Técnico de Enfermagem no Rio de Janeiro HOSPITAL DE GRANDE PORTE SELECIONA PARA SUA UNIDADE NA BARRA DA TIJUCA:

Caso esta vaga de seu interesse, não esteja mais disponível ou então você não tem requisitos, acesse aqui e confira outras oportunidades! e Lembre-se Antes de cadastrar nesta oportunidades não esqueça!

Preencha seu email abaixo para receber vagas:


Delivered by FeedBurner


TÉCNICO DE ENFERMAGEM – ALOJAMENTO CONJUNTO
Requisitos da Vaga:
* Curso completo de técnico em enfermagem e COREN ativo;
* Necessária experiência na assistência ao binômio Mãe/Bebê ou ALOJAMENTO CONJUNTO, sendo imprescindível já ter trabalhado anteriormente nesse setor.

Vagas para plantões noturnos – Escala 12×60 com complementação
Benefícios: Salário compatível com o mercado + Adicional de Insalubridade + VT + Alimentação no Local + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Aos interessados, favor NÃO encaminhar currículo no anexo, copiar e colar o currículo no corpo do e-mail: rhhospitalar2@yahoo.com.br colocando a sigla TEC/ALOJ.CONJ. no campo assunto.
BOA SORTE!!

0 comentários:

Postar um comentário