Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Fatto a Mano

By
Vagas de emprego Fatto a Mano Originada na Itália, a Fatto a Mano é uma rede de alfaiatarias que cria roupas sociais, atendendo apenas aos homens. As suas peças são de muitos tipos de cortes, havendo camisas, suéteres e outros produtos, além de suas lojas serem encontradas no Rio de Janeiro, na capital roraimense e outros pontos do Brasil.

Os homens que desejam novas peças de roupas também podem compra-las na loja virtual que a Fatto a Mano tem, destacando-se que ela publica sua política de envio, as regras para a devolução ou a troca, informações sobre a política de pagamento e outros mais.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Os produtos dessa marca italiana incluem calça social, calça jeans, cachecol, carteira, abotoadura, meia, sunga, calça sarja, kit perfume, suspensório, gravata, cueca e camisas com vários modelos de manga. Certos homens podem considerar que as roupas de alfaiataria são formais demais, mas essa marca também conta com muitos acessórios e com linhas de roupa que são para eventos casuais.



A Fatto a Mano renova as suas coleções regularmente e os consumidores podem ver suas novas peças nas lojas e no site da alfaiataria. Além disso, o e-commerce da marca parcela em até 6 vezes.

As unidades da loja ficam no Metrô Conceição, Shopping União, Mazzei, Shopping Vila Olímpia, Campo Limpo, Andorinha, Gran Plaza, Francisco Morato, Curitiba, Itapecerica da Serra, Itajubá, Embu Guaçu, Tremembé, Shopping Mauá, Shopping Mais, Carapicuíba, Bandeiras Campinas, Interlagos, Shopping Sulacap, Shopping Aricanduva, Lapa, Largo de São Francisco, Shopping Itaquera, Franco da Rocha, Mooca, Arthur Alvim, Pelotas, Shopping Center 3 e mais.

Por que ser um funcionário da Fatto a Mano?
Muitos consumidores escolhem roupas de alfaiataria e os homens têm se tornado muito mais exigentes quando se trata de vestuário. A Fatto a Mano também fornece excelente ambiente e possibilidades de plano de carreira.

Como a Fatto a Mano recebe os currículos?
Os clientes da Catho podem candidatar-se em https://www.catho.com.br/empregos/fattoamano/ e o LinkedIn da Fatto a Mano de São Paulo reúne vagas em https://pt.linkedin.com/company/fatto-a-mano-uomo. Os trabalhadores podem procurar as suas lojas para entregar nelas os seus currículos.

0 comentários:

Postar um comentário