Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Lojas Nalin

By
Vagas de Emprego Lojas Nalin As Lojas Nalin são uma rede varejista na qual se encontram itens para a casa e diversos produtos de vestuário. Os seus departamentos incluem brinquedos para diferentes idades, sendo disponibilizado um encarte virtual com o qual as coleções da loja podem ser conhecidas.

Ela faz parte das redes sociais, o que melhora o contato que os clientes têm com os gestores das unidades e, assim, diminuem-se as dúvidas. O Marketing dessa rede de departamento, uma vez que ela está nas redes sociais, também é grandemente potencializado.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Ela foi fundada no ano de 1971 e era em uma área bastante modesta. Na verdade, essa era uma companhia familiar, sendo os seus donos alguns irmãos que saíram de regiões do Espírito Santo. No ano de 1981, ocorrem alterações na sociedade dessa empresa, ou seja, algumas pessoas que eram sócias deixaram as Lojas Nalin.

Depois de se ter modificado a direção e de se ter procurado modernização, essa rede de departamentos chegou às dezenas de lojas que ela possui agora: Volta Redonda, Nova Iguaçu, Santa Cruz da Serra, Barra do Piraí, Belford Roxo, Queimados e outros.



Algumas das peças que o encarte da Nalin traz são os vestidos, havendo saias e blusas de todos os estilos, além de bermudas e de sapatos. Aliás, algumas unidades têm o foco exatamente nos calçados. No encarte virtual que fica no site, os clientes não veem somente as peças, mas podem saber dos seus preços.

Por que trabalhar nas Lojas Nalin?
As Lojas Nalin são uma referência com relação às lojas de departamento no Rio de Janeiro. Pela sua consolidação, os funcionários das franquias aproveitam:

– Gestão que confia nos colaboradores;

– Vale transporte;

– Capacitação;

– Plano de carreira;

– Bom ambiente;

– Salário em dia.

– Boa localização;

– Descanso remunerado.

Como se candidatar às Lojas Nalin?
A página http://www.lojasnalin.com.br/site/contato, ao final e à direita, tem um balão branco no qual se lê “Trabalhe Conosco”. Basta clicar para mandar a essa loja o currículo, além de as franquias físicas também o receberem.

0 comentários:

Postar um comentário