Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Lojas Pompéia

By
As Lojas Pompeia são uma empresa de vestuário que atua no Rio Grande do Sul, com uma variedade extensa de peças para os homens e para as mulheres. Existe catálogo apenas para os sapatos e muitas roupas para as crianças também, sendo muitas as lojas físicas. Fundada no ano de 1957, essa rede de lojas estende o seu estoque para os acessórios, com uma área que é para o outlet e produtos para a casa.

As unidades dessa rede de vestuário estão em cidades gaúchas como Carazinho, Alegrete, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo, São Gabriel, Três Passos e muito mais. Porém, é claro que as vendas online também são possíveis para os consumidores: as Lojas Pompeia têm um e-commerce que conta com tecnologias como Site Blindado e também pagamentos por meio de boletos bancários.

Para as crianças, ela tem pijamas divertidos, acessórios para todos os sexos e muito mais. Falando dos acessórios adultos, as lojas têm cachecóis, bonés, bolsas para viagens, cuecas, cintos femininos e outros. As áreas de roupas femininas têm desde vestidos até muitas lavagens de calça, lembrando que os homens podem adquirir calças de muitos tamanhos, blazers e outros.

No espaço para produtos de casa, os clientes acham toalhas de banho, têm muitos tipos de edredons, caminhos de mesa e outros acessórios para todos os cômodos.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:


Por que ser funcionário das Lojas Pompeia?
Essa rede é bem conhecida no Rio Grande do Sul e tem consumidores que sempre renovam o seu vestuário com ela. Os funcionários das Lojas Pompeia recebem:

– Férias remuneradas: elas são pagas porque o Recursos Humanos registra e não deixa que esse benefício acumule;

– Horários diferentes: normalmente, essa loja deixa que os profissionais usem dois horários e eles podem trocá-los no mês;

– Treinamentos: são ofertados a esses contratados alguns eventos como os workshops.

Como trabalhar nas Lojas Pompeia?
É necessário deixar um currículo por meio do endereço currículo@lojaspompeia.com.br. As pessoas que conhecem as unidades dessa empresa podem ir até elas e conversar com os supervisores a respeito de oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário