Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego para Mecânico Diesel – Sine

By
Vagas de emprego para Mecânico Diesel – Sine No SINE há uma grande quantidade de vagas de emprego disponíveis e algumas dessas vagas são destinadas ao provimento do cargo de mecânico diesel. As vagas para esse profissional incluem lugares como São Paulo, Paraná e também Minas Gerais.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Vagas para mecânico diesel em São Paulo
Em São José dos Campos, a empresa Dexler abre uma vaga para mecânico diesel, com salário de R$ 1.576,00 e benefícios. O trabalhado é de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 08h às 12h. É pedida experiência prévia.

Vagas de emprego para Mecânico Diesel - Sine

Acessando ao link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-sao-jose-dos-campos-sp/mecanico-diesel/2113682 é possível se candidatar, sendo que a pessoa contratada trabalhará fazendo a manutenção elétrica de motores movidos a diesel, como caminhões e carros, dentre outros.


Em Diadema
 Uma empresa confidencial abre uma vaga com salário de R$ 1.900,00. É necessário experiência em manutenção preventiva e em manutenção corretiva. É necessário curso técnico dirigido as caminhões Mercedes. Para se candidatar: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-diadema-sp/mecanico-diesel/2097416.


Vagas para mecânico diesel no Paraná
A empresa Centro Automotivo abre uma vaga em Londrina. O contratado c vai trabalhar com mecânica diesel e geral e o salário ainda será combinado. Se houver experiência prévia em áreas outras da mecânica, como elétrica e motor, será um diferencial.

A carteira de trabalho é assinada e o funcionário recebe, além do seu salário fixo acertado, comissões. Para se candidatar é preciso que a pessoa interessada envie um currículo atualizado para o endereço de e-mail marco.cito@inovesempre.com.br.

 Vagas para mecânico diesel em Minas Gerais
Em Sete Lagoas, empresa com nome confidencial abre uma vaga. A contratação será do tipo CLT e o salário será combinado com o interessado. Os benefícios serão explicados na entrevista e é preciso experiência prévia na função. Para se candidatar à vaga é preciso acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-sete-lagoas-mg/mecanico-diesel/2100590.

Em Itaobim, há uma vaga para a empresa Barreto Noman Distribuidor de Bebidas. É necessária experiência como mecânico de caminhões e a jornada é de 44 horas semanais. O interessado deve entrar em contato pelos telefones (33) 3734-1594 ou (33) 3734-1103. O salário será combinado com o contratado.

0 comentários:

Postar um comentário