Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Rede Cinesystem

By
Vagas de emprego Rede Cinesystem Fundada no ano de 2003, a Rede Cinesystem é uma rede de cinemas que tem 160 salas, sendo elas com modernos equipamentos e com assentos que ficam perfeitamente dispostos a fim de que os espectadores aproveitem o máximo do filme.

Todas essas salas, inclusive, utilizam projeção a laser, garantindo que os filmes sejam exibidos com mais qualidade. Tudo é 100% digital e os clientes podem comprar seus ingressos de uma maneira inovadora: usando os terminais de autoatendimento. Na realidade, a Rede Cinesystem é a pioneira nesse tipo de equipamento: os consumidores escolhem o filme e fazem o pagamento de forma totalmente independente.


As unidades ficam em Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Alagoas, Maranhão, Pará e mais outros lugares.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:





A rede tem o Cineshake, que é uma parte da Bomboniere que vende somente milkshakes; eles são de Baileys, chocolate com avelã, amarena e banana com flocos. Também há a Bomboniere em si, na qual se pode comprar balas FINI, pipoca, chocolate, refrigerante e até algodão doce.

Todos os títulos que a Rede Cinesystem exibe são classificados em cartaz, por cinema e também de acordo com os próximos lançamentos. Eles são nacionais e internacionais e a página do cinema tem a área para comprar as entradas, as informações sobre a sua classificação e a sinopse.

Destaca-se que ela conta também com área VIP, na qual a Bomboniere tem opções bem mais luxuosas de alimentos, além de as exibições de filmes também serem bem mais tecnológicas.

Por que ser funcionário da Rede Cinesystem?
A clientela dos cinemas é de todas as idades: essa é uma diversão que as famílias aproveitam juntas, que serve para os amigos e muito mais. A Rede Cinesystem tem benefícios trabalhistas e espaço para todo tipo de espectador, até os VIPS.

Como a Rede Cinesystem recebe os currículos?
É preciso se candidatar com a página https://www.cinesystem.com.br/trabalhe-conosco/ devendo-se ter atenção ao tamanho do currículo: a página não deixa que ele seja maior que 2MB.

0 comentários:

Postar um comentário