Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Trabalhar nas Lojas Florybal

By
Vagas de emprego Trabalhar nas Lojas Florybal Localizada em Gramado, a Florybal é uma rede de fabricação de chocolates bastante procurada pelos visitantes dessa região gaúcha e pelos seus moradores. Fundada no ano de 1991, ela incluiu inovações na sua maneira de fabricar os chocolates e vende mais de 500 variações deles, além de contar com lojas temáticas.

Na realidade, essa fábrica de chocolates também tem um segmento artístico para os consumidores, como a patinação no chocolate e a Casa do Chocolate. É por conta desses atrativos extras que a Florybal é tão interessante para os turistas.

As suas unidades são Boutique Temática, Casa dos Seres de Chocolate, Praça do Moinho, Loja e Fábrica, Casa de Chocolate, Praça das Bandeiras, Loja Parque Terra Mágica Florybal, centro de Canela, VIP Temática e Lounge Gourmet. Algumas das suas lojas têm bonecos na parte externa e a sua parte interior parece, de fato, um reino mágico. Por isso, as crianças sempre ficam bastante entretidas quando estão na Florybal, além dos adultos.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

As fabricações dessa loja são os chocolates tradicionais, para presentes, para datas comemorativas, temáticos, linha bem-estar e os clássicos. Os temáticos, por exemplo, costumam ser mais vendidos para as crianças e têm formatos de objetos do dia a dia, como de telefones. Já a linha bem-estar traz extrato de soja, mais quantidade de cacau e menos porcentagem de açúcar.

Os tradicionais incluem cacau em pó, retalhos, chocolate especial para fondue, drágeas e bomboniere. Todos os tipos podem ser comprados na sua loja virtual também.

Por que ser funcionário da Florybal?
A fábrica atua com várias versões de chocolates e têm uma forma de apresenta-los bastante conceitual, fazendo com que a Florybal seja diferente de qualquer outra loja do segmento. Além disso, ela é uma atração turística na região de Gramado, que é bastante movimentada.

Como a Florybal recebe os currículos?
Os trabalhadores devem escolher uma das dez lojas da Florybal e deixar o currículo. Para os que desejam trabalhar com a fabricação dos chocolates, é preciso entregá-lo na Loja e Fábrica e os endereços estão em http://www.florybal.com.br/contato.

0 comentários:

Postar um comentário