Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Trabalhar no Mega Polo Moda

By
Vagas de emprego Trabalhar no Mega Polo Moda A Mega Polo Moda é uma atacadista de vestuário que fica no Brás. Diversos lojistas vão até essa empresa para adquirir peças para todos os sexos e para qualquer estação, existindo até transporte VIP que passa por algumas áreas do município.

Quem busca essa atacadista, que funciona como um shopping, encontra heliponto que fica aberto 24 horas. Dessa forma, as grandes revendedoras que ficam em outros Estados podem tratar com a Mega Polo Moda com mais rapidez. Nessa atacadista também há praça de alimentação e até mesmo um hotel: muitos dos clientes acabam descansando nas instalações, tendo um terminal rodoviário incluído.

Outras vantagens para quem vai ao Mega Polo são os caixas eletrônicos e a sua lan house, além de haver adesivador e agência de moda. Alguns dos restaurantes achados na sua praça de alimentação são Da Roça Empório Mineiro, Casa Líbano, Theodora, Burger King, Giraffa’s, Quinta do Grão e outros.

Há segmentos de moda bem distintos nesse shopping, como plus size, moda masculina, moda festa, moda evangélica, jeans feminino, infantil, moda praia, moda gestante, jovem senhora, calçados, moda íntima, acessórios e mais. Falando de franquias, encontra-se By Su Plus, Evoque, Nayara Cruz, Expressão Moda, Spot Shoes, Reccorpus, Manga Doce, Go Brands e muito mais.

As reservas referentes ao hotel da Mega Polo Moda podem ser realizadas no site oficial, sendo mais de 180 apartamentos, lembrando que o café da manhã ocorre na sua lanchonete.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Por que trabalhar no Mega Polo Moda?
Esse shopping realiza o abastecimento de roupas para outros lojistas, ou seja, têm um perfil bem delimitado de clientes. A sua estrutura é realmente mega, na qual se tem:

– Opções para alimentação;

– Plano de carreira;

– Recolhimento da previdência;

– Reciclagem profissional;

– Salário competitivo;

– Fácil acesso.

Como mandar o currículo para o Mega Polo Moda?
As candidaturas são realizadas no http://www.megapolomoda.com.br/contato/cadastrar_curriculo/trabalhe-conosco e esse link é indicado aos currículos para as diferentes lojas e àqueles para o hotel. A página da Mega Polo no LinkedIn é https://pt.linkedin.com/company/mega-polo, com recrutamento lá também

0 comentários:

Postar um comentário