Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Zaeli Alimentos Trabalhe Conosco

By
Vagas de emprego Zaeli Alimentos Trabalhe Conosco A Alimentos Zaeli é uma empresa com linhas diversas de itens, inclusive de temperos. Ela foi fundada no ano de 1970 e possui até produtos que são terceirizados, vendendo a sua produção para muitas nações do Mercosul. Ela é uma das marcas que a maioria dos supermercados oferece e os seus lançamentos são constantes, como as misturas para bolos e também o champignon fatiado, dentre outros.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:





Considerando os produtos que não são lançamentos, a Zaeli tem linha de conservas e ainda variedades de molho, oferecendo também uma linha com grãos naturais e outra de produtos para pets. As farofas e outras formas de acompanhamento têm a sua linha específica e há muitos tipos de macarrão. Um dos destaques das linhas dessa empresa é o mix que ela vende no Natal e que tem quase todas as guloseimas mais conhecidas.

A Zaeli não tem lojas próprias, mas a sua fábrica fica na localidade de Umuarama. A sua página oficial mostra todo o catálogo com cada item que as pessoas encontram nos supermercados, além de indicações de receitas: http://www.zaeli.com.br/; o catálogo também fica disponível em Inglês. A fabricante está no Facebook e pode-se fazer reclamações na página ou no Serviço de Atendimento ao Consumidor.

logo Zaeli





Profissionais que a Alimentos Zaeli aceita
Para a contratação na parte administrativa dessa marca, é desejável que os candidatos tenham ensino superior nesse segmento ou que tenham feito a educação técnica: para as oportunidades que não sejam de estágio, pode ser exigido experiência. Veem-se contratações para as pessoas com ensino fundamental e, no caso de fazer parte da fabricação ou do processo de embalagem, também se indica ensino técnico.

É recomendável que os candidatos a essa fábrica saibam usar computadores e existem vagas PCD. Há oportunidades para as quais não é determinante a experiência prévia, como a de atendente do SAC.



Como mandar o currículo para a Alimentos Zaeli
O Trabalhe Conosco dessa fábrica de alimentos está em http://www.zaeli.com.br/trabalheconosco e é necessário inserir o estado civil e também o endereço, além dos conhecimentos de idiomas e de outros campos. Indica-se que o formulário tenha todas as suas perguntas respondidas.

Vale dizer que não se permite anexar o currículo pronto; dessa forma, o preenchimento do formulário precisa ser minucioso, sendo aceira carta de apresentação ao final. Essa pode ser uma das empresas renomadas que põem os seus recrutamentos para estagiários no NUBE: https://www.nube.com.br/. A candidatura presencial só é possível se for na fábrica de Umuarama: não adianta deixar o currículo nos mercados porque eles não podem encaminhar.



Currículos para a Alimentos Zaeli: dicas
Para que o conhecimento de Informática ganhe destaque, os candidatos vão colocá-lo sozinho, podendo fazer um tópico abaixo da parte da Formação Acadêmica. Para esse tipo de conhecimento, a empresa não considera tanto se foi feito curso de computação; entretanto, deve-se citar quando se fez o curso porque isso valoriza o currículo. Não é interessante que os profissionais mencionem autoelogios, recordando que, dentre as informações de contato, é indicado constar um telefone.

0 comentários:

Postar um comentário