Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos na Farmácia Preço Popular

By
A Farmácia Preço Popular é uma drogaria que tem 410 unidades e que começou em 2006. Com a finalidade de proporcionar medicamentos com um valor melhor, além de qualidade em todos os outros produtos, ela tem convênios diversos e oferta a eles o cartão fidelidade, 12.000 itens para ser vendidos, descontos para qualquer remédio e mais.

No ano de 2007, essa drogaria já tinha quase 20 unidades e houve um marco fundamental, que foi a chegada ao Paraná. Em 2009, a Farmácia Preço Popular já possuía quase 70 drogarias e, em 2011, existiam 120 delas. Em 2014, a expansão dessa farmácia fez com que ela chegasse a 268 unidades e, em 2017, essa rede começou a se preparar para ter farmácias na Bahia.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:





As unidades da Farmácia Preço Popular estão em Porto União, Otacílio Costa, Laguna, Florianópolis, Xaxim, Arapongas, Colombo, Francisco Beltrão, Matinhos, União da Vitoria, Lauro de Freitas, São José do Rio Preto, Itapetininga, Registro, Vacaria, São Leopoldo, Pelotas, Lajeado, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Nova Andradina, Dourados, Três Lagoas, Braco do Norte e muitos outros locais.

Essa farmácia é integrada a um programa federal que tem um nome parecido: é o Aqui Tem Farmácia Popular. Desse modo, os cidadãos podem adquirir variados medicamentos genéricos com um grande desconto. Os clientes que não usarão esse programa federal também têm descontos especiais, mas por meio do Clube PP: se cadastrado, o consumidor fornece o CPF ao operador de caixa e sua compra tem abatimento.

Por que ser colaborador da Farmácia Preço Popular?
A drogaria tem um grande histórico de expansões e uma grande estrutura em todas elas. Os funcionários da Farmácia Preço Popular têm:

– Benefícios trabalhistas;

– Possíveis comissões;

– Boa localização;

– Supervisores presentes;

– Bom ambiente.

Como a Farmácia Preço Popular recebe os currículos?


A rede de drogarias tem o http://www.clamed.com.br/novo/trabalhe-conosco/ como banco de talentos, lembrando que as franquias da Farmácia Preço Popular recebem pessoalmente esses currículos. Esse mesmo banco de talentos, o Clamed Farmácias, é acessado com o LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/clamedfarmacias.

0 comentários:

Postar um comentário