Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos na Mash

By
A Mash é uma empresa de roupas íntimas, sendo também uma marca. Mesmo fabricando itens também para as mulheres, o foco dela são as cuecas e até mesmo as que são de outras marcas, já que ela funciona como uma licenciadora também.

Fundada no ano de 1978, ela passo a atender a quem necessita de meias e de sungas, sendo essa uma forma de expandir o tipo de mercado. A aceitação desses dois tipos de produtos extra da Mash foi tão alta que passou a ser 30% do faturamento da marca.



Essa é uma companhia que cria uma série de empregos para pessoas de funções variadas: são mais de 500.000. De fato, a quantidade de peças que ela faz também demanda um número alto de funcionário: juntando-se todos os tipos de produtos, ela faz 2.000.000 de itens apenas a cada mês.



A Mash tem uma seção de acessórios em seu e-commerce, sendo mais um exemplo da sua diversificação. Dentre esses acessórios estão os cintos e também carteiras, além de haver a moda praia também.

As peças femininas, ainda que não sejam o foco principal dessa marca, são muito bem-feitas e com bom consumo: há meia invisível, por exemplo, além das tradicionais e de diversas formas de calcinhas.

As marcas licenciadas que são distribuídas pela Mash são absolutamente respeitadas: Rusty, Colcci, Puma, Hang Loose e Bad Boy. Vale dizer que o e-commerce também apresenta um local somente para as peças que são da Calvin Klein, que é outra gripe de roupas íntimas de muito respeito. Falou-se do e-commerce, mas é claro que a marca conta com algumas lojas físicas, sendo diversas delas em São Paulo.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Razões para ser colaborador da Mash
A marca está no ramo de roupas íntimas há décadas e, a cada geração, mais e mais indivíduos compram as suas cuecas, que são sempre modernizadas. Pelo crescimento da própria marca, também há crescimento para os colaboradores.

Candidatando-se
A Mash tem um Trabalhe Conosco, localizado em https://www.mash.com.br/institucional/trabalhe-conosco. 

0 comentários:

Postar um comentário