Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos no Aeroporto Internacional de Campo Grande

By
Vagas de Empregos no Aeroporto Internacional de Campo Grande No ano de 1953, o Aeroporto Internacional de Campo Grande foi inaugurado, sendo administrado pela INFRAERO. Ele é considerado o principal aeroporto da região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Desde que foi inaugurado, o aeroporto vem passando por mudanças e adaptações ao longo dos anos para poder atender melhor os seus passageiros. Ele é classificado como um aeroporto internacional na segunda categoria, já que ele possui todos os serviços que são considerados fundamentais para esse tipo de classificação.



Toda a operação do Aeroporto Internacional de Campo Grande é utilizada juntamente com a Base Aérea de Campo Grande. No ano de 2005, o aeroporto teve uma movimentação de mais de 780 mil passageiros entre voos domésticos e internacionais realizados no local.



Por que atuar no Aeroporto Internacional de Campo Grande?
Quem pretende trabalhar no Aeroporto Internacional de Campo Grande já tem uma ideia de como funciona o estabelecimento e quais as vantagens que o local oferece para os seus colaboradores. Sempre pensando em melhorar e oferecer os melhores serviços para os seus clientes, o aeroporto também prioriza o bem estar de todos os seus colaboradores.

– União: Valor fundamental para que os clientes possam obter o melhor atendimento possível. A união é algo essencial entre os colaboradores de qualquer empresa e não é diferente com o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

– Respeito: Em qualquer ambiente de trabalho, o respeito é fundamental para que o local ofereça bem estar para todos os funcionários e clientes, por esse motivo que o Aeroporto Internacional de Campo Grande prioriza sempre o respeito por todos os seus funcionários em todos os momentos.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional de Campo Grande?
Para trabalhar no Aeroporto Internacional de Campo Grande, os candidatos podem acessar o site http://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-internacional-de-campo-grande/ que é da INFRAERO, órgão responsável pela administração desse e de outros aeroportos no Brasil. Os candidatos também podem comparecer no aeroporto, com o currículo profissional em mãos para poder entregar para a pessoa responsável pela admissão de novos colaboradores.

0 comentários:

Postar um comentário