Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos Rede Drogal

By
Vagas de Empregos Rede Drogal A Rede Drogal é uma companhia farmacêutica que foi fundada na metade da década de 1930, sendo chamada de Cansado & Lessa. O nome Rede Drogal só chegou no ano de 1982 e a razão foi o sentimento que os seus fundadores tinham de que era necessário estabelecer uma marca. Essa companhia farmacêutica tem um importante selo, que é o concedido pela Fundação Abrinq.

Além de produtos específicos para chá de bebê, essa drogaria também tem itens de conveniência, tais como leite, salgadinhos, chocolates, alimentos saudáveis, bebidas e gomas de mascar. Também existem muitos produtos ortopédicos vendidos nas suas unidades, sendo faixa elástica, imobilizador, tornozeleira, bolsa térmica, munhequeira e muito mais.



Mais produtos que são muito variados nessa farmácia são os de cabelo: escova, descolorante, finalizador, condicionador, acessórios, alisante, coloração, shampoo e mais. Podem-se comprar papinhas diversas, itens de amamentação, de higiene oral, fraldas e outros.



Dentre as maquiagens que drogaria disponibiliza, os consumidores encontram pinceis, pó compacto, blush, lápis de olho, loção para tonificar, batom, sombra, máscara para cílios e base facial.

A Drogal tem uma central de atendimento ao cliente para quem precisa fazer perguntas e o seu site é um e-commerce, ou seja, os consumidores podem comprar medicamentos simples e outros produtos, inclusive havendo ofertas.

As suas unidades ficam em Valinhos, Agudos, Tatuí, Americana, Taquaritinga, Araras, Tambaú, Artur Nogueira, Sumaré, Avaré, Santa Rosa de Viterbo, Bariri, Sertãozinho, Barra Bonita, São Pedro, Botucatu, São Manuel, Campinas, São José do Rio Pardo, Capivari, São João da Boa Vista, Cosmópolis, Santa Bárbara D’Oeste, Descalvado, Salto e diversos outros municípios.

Motivos para atuar na Rede Drogal
As farmácias que optam por disponibilizar e-commerce conseguem muito mais público e os funcionários da Rede Drogal desfrutam de:

– Festa do trabalhador;

– Vale alimentação;

– Desconto na farmácia;

– Salário competitivo;

– Bons horários;

– Comissão por venda.

 Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Como se candidatar à Rede Drogal?
Os currículos para essa farmácia podem ser entregues todos os dias no balcão, solicitando o funcionário responsável. Há o Trabalhe Conosco da rede no link https://www.drogal.com.br/trabalhe-conosco/s.

0 comentários:

Postar um comentário