Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Trabalho nas Lojas Koerich

By
Vagas de Trabalho nas Lojas Koerich Lojas Koerich têm vagas abertas para cargos de Operador de Caixa e Vendedor.

Novas oportunidades de empregos estão em aberto neste momento. As Lojas Koerich constituem uma marca com mais de 60 anos de serviços, dentro da responsabilidade social, da transparência nos negócios e de um intenso compromisso na participação associativa e comunitária. Em seguida, a empresa Koerich passou a atuar no ramo de móveis e de eletroeletrônicos, destacando-se entre as melhores na memória do povo catarinense como uma Loja da Nossa Gente.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Deste modo, as vagas ofertadas pela empresa são as seguintes:
Posto de Operador de Caixa. Função de Auxiliar e Operacional. Atuar na realização de cobrança de valores referentes às compras dos clientes nas lojas. Os pré-requisitos são: possuir ensino Médio completo; conhecimento básico na área de informática; possuir experiência como operador de caixa. Os benefícios ofertados são: o vale-transporte; o vale-refeição; o vale alimentação; o seguro de vida; a assistência médica e a assistência odontológica; o auxílio farmácia e o auxílio educação. Vaga disponível em São José.


Posto de Vendedor. Função de Auxiliar e Operacional. Atuar no atendimento aos clientes da loja e atuar na venda dos produtos de varejo. Pré-requisitos: possuir ensino Médio completo; experiência no cargo de vendas; conhecimento básico na área de informática; diferencial para quem possuir formação em cursos de técnicas de vendas e de negociação. Os benefícios são: o vale-transporte; o vale-refeição; o vale alimentação; o seguro de vida; a assistência médica e assistência odontológica, entre outros. Vaga disponível em Jaraguá do Sul.

Posto de Vendedor. Função de Auxiliar e Operacional. Atuar no atendimento aos clientes da loja e na realização das vendas e demais produtos de varejo. Pré-requisitos: possuir ensino Médio completo; experiência na área de vendas; conhecimento básico na área de informática; diferencial para quem possuir cursos de técnicas no setor de vendas e em negociação. Os benefícios são: o vale-transporte; o vale-refeição; o vale alimentação; o seguro de vida; a assistência médica e a assistência odontológica, entre outros. Vaga disponível em Ilhota.

Posto de Vendedor. Função de Auxiliar e Operacional. Atuar no atendimento aos clientes na loja e na venda dos produtos de varejo. Pré-requisitos: possuir Ensino Médio completo; experiência no ramo de vendas; possuir conhecimento básico na área de informática; diferencial para quem possuir cursos de técnicas em vendas e em negociação. Os benefícios são: o vale-transporte; o vale-refeição; o vale alimentação; o seguro de vida; a assistência médica e a assistência odontológica, entre outros. Vaga disponível em Criciúma.


Posto de Vendedor. Função de Auxiliar e Operacional. Atuar no atendimento aos clientes da loja e na realização de vendas de produtos no varejo. Os pré-requisitos são: possuir Ensino Médio completo; experiência no ramo de vendas; possuir conhecimento básico na área de informática; estar disponível para atura em fins de semana. Os benefícios são: o vale-transporte; o vale-refeição; o vale alimentação; o seguro de vida; a assistência médica e a assistência odontológica, entre outros. Vaga disponível em Florianópolis.

Posto de Vendedor no Shopping Beiramar. Função de Auxiliar/Operacional. Atuar no atendimento aos clientes da loja e na realização de vendas de produtos no varejo. Os pré-requisitos são: possuir Ensino Médio completo; experiência no ramo de vendas; possuir conhecimento básico na área de informática; estar disponível para atuar em finais de semana. Os benefícios ofertados são: o vale-transporte; o vale-refeição; o vale alimentação; o seguro de vida; a assistência médica e a assistência odontológica, entre outros. Vaga disponível em Florianópolis.

É importante observar que todas as vagas em oferta estão disponíveis para candidatos de ambos os sexos. A empresa oferta todos os benefícios por lei e paga bons salários.

Vale a pena conferir. Para mais informações acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/lojas-koerich.

0 comentários:

Postar um comentário