Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Lojas Eskala Trabalhe Conosco

By
Vagas Lojas Eskala Trabalhe Conosco As Lojas Eskala são uma rede de vestuário misto que começou no ano de 1974 e que traz peças que são confortáveis e, ao mesmo tempo, reproduzem as maiores tendências que se veem em outros países. A sua primeira unidade foi na região paulista da Lapa; hoje, muitas cidades têm alguma loja dessa empresa, que costumam ser muito espaçosas.

Os produtos masculinos vão desde os mais formais, como os diferentes tipos de gravata, até as peças mais simples, como as camisetas. Outros itens que o departamento masculino tem são as jaquetas e também as bermudas, além de gorros e ainda de calças. 


A parte feminina dos mostruários é tão diversificada quanto a masculina e inclui jardineiras e também itens de tricot, além de coletes e de vários cachecóis. As mulheres podem comprar ainda os casacos de diferentes modelagens e as regatas, dentre outros, incluindo-se os acessórios.

Apesar de ser uma loja de vestuário, a rede tem muitos sapatos e para todos os sexos, incluindo os scarpins e ainda os sapatênis masculinos, além de calçados para as crianças. Para elas, aliás, a rede tem coleções que são específicas para os recém-nascidos e outras para todas as faixas de idade. Há coleções infantis que são baseadas em personagens diversos e nas quais se encontram muitas peças.

logo Lojas Eskala



Quem pode trabalhar nas Lojas Eskala?
Os colaboradores que essa rede de vestuário contrata podem ter formação superior e trabalhar no setor de estratégias ou de Administração. São aceitos os candidatos deficientes e os admitidos podem ter ensino técnico, inclusive para serem vendedores ou para estarem nos caixas. Outro nível escolar que a Eskala aceita para essas vagas, bem como para as de repositores, é o ensino médio. É possível que a cadeia de lojas procure estagiários e que ela faça contratação de jovens aprendizes.

 Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Como se candidatar para as Lojas Eskala?
A empresa possui o http://www.eskala.com.br/trabalhe-conosco/ para fazer os cadastros dos interessados, com um vídeo institucional. Abaixo desse vídeo, encontra-se o “envie seu currículo” e, ao final da próxima tela, está o “Ver Vagas”.

Pode-se deixar o currículo em qualquer uma das lojas da marca, recomendando-se perguntar ao segurança ou no setor de caixa para quem ele deve ser dado. Um recurso extra e especial para os que estão nos cursos superiores é o Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Destaca-se que as oportunidades devem servir ainda para os que se formaram há dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário