Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas para Analista Comercial em Pernambuco

By
Vagas para Analista Comercial em Pernambuco Nível superior cursando ou completo, Excel avançado e experiência na área comercial/vendas. Ter conhecimento com acompanhamento e análise de vendas (desempenho), rotinas administrativas, relatórios gerenciais de vendas. Já ter trabalhado com algum sistema de vendas. Conhecimento na legislação de transportes será diferencial.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:

Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.

Preencha seu email abaixo para receber vagas:





Horário: segunda a quinta, das 08:00 às 18:00. Nas sextas, das 08:00 às 17:00. (1h intervalo) Benefícios: plano de saúde, vale transporte e vale alimentação Salário: R$ 2.500,00

Interessados que estejam dentro do perfil solicitado enviar currículo para vagasvrc@gmail.com até o dia 12/09 contendo no Assunto o nome da vaga desejada.

0 comentários:

Postar um comentário