Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Programa de Estágio Sul America

By
Vagas Programa de Estágio Sul America Somos a maior seguradora independente do Brasil e nos orgulhamos de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. Atingimos esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado e temos 100% de nossas receitas geradas no país.

A companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.

Venha fazer parte do time e junte-se aos nossos mais de 5 mil colaboradores.

 Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



PROGRAMA DE ESTÁGIO SULAMÉRICA


O programa de estágio é focado no seu desenvolvimento! Os desafios e atividades diárias proporcionam aprendizado e crescimento profissional.  Tudo isso acontece em um ambiente positivo e acolhedor.

Oferecemos cursos e treinamentos voltados especialmente para o programa. Além disso, reconhecemos os melhores desempenhos com o programa Estagiário Nota 10, que concede aumento no valor da bolsa-auxílio daqueles que excedem as expectativas.

Buscamos estudantes universitários com formação prevista entre Julho/2020 e Julho/2021, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Temos oportunidades para diversas formações acadêmicas, como Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Psicologia, TI (e áreas afins), entre outras.

Etapas do Processo:

• Inscrição
• Fit Cultural
• Dinâmica de Grupo Online
• Entrevista Individual

Benefícios:

• Bolsa-auxílio
• Seguro Saúde
• Gympass
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• Seguro de acidentes pessoais

Localidades: Rio de Janeiro e São Paulo

Previsão de início: Novembro/2018 a Dezembro/2018

Faça sua inscrição até dia 13 de outubro através do site: www.vagas.com/estagiosulamerica


IMPORTANTE: Para que a sua inscrição seja efetuada com sucesso é necessário que você preencha a ficha com Informações Complementares. Na sequência, clique na opção “confirma candidatura” que estará disponível no rodapé da página.

0 comentários:

Postar um comentário