Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Programa de Trainee Santander

By
Vagas Programa de Trainee Santander  Oportunidades ofertadas serão para São Paulo.
O Banco Santander abriu as inscrições para o programa de trainee, o que possibilita uma boa oportunidade para aqueles que formaram recentemente ou que tem previsão de conclusão do curso em dezembro

A previsão inicial do banco é de 20 novas vagas com lotação na cidade de São Paulo, mas existe a expectativa de abertura de mais vagas em outros lugares. Desta forma, pessoas de todas as localidades do Brasil podem inscrever no processo seletivo.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Abaixo os pré-requisitos para participar da seleção:

Os candidatos devem ter formação entre o mês de dezembro de 2016 e dezembro de 2018;
Inglês em nível avançado;
Disponibilidade para viajar e trabalhar em qualquer estado do País;
Não é necessária prévia experiência profissional;
Caso o candidato seja estrangeiro, é exigido visto para trabalhar no Brasil.
Entre as características buscadas pelo banco nos profissionais, podemos destacar garra, espírito empreendedor, confiabilidade, otimismo, ética, inteligência emocional, resiliência e influenciador.

As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 10 de agosto e terminarão no dia 10 de setembro, sendo que o encerramento da seleção está previsto para o dia 29 de outubro desse ano. Além disso, vale ressaltar que o processo será dividido em seis etapas, obedecendo a seguinte ordem: a) Inscrição + Genius e Lifestyle; b) Testes Online; c) Vídeo Santander; d) Conexão Santander; e) Conhecendo o Santander; f) Etapa final Santander.







As inscrições são feitas unicamente por meio do site www.grupociadetalentos.com.br, não sendo possível o envio de currículo através de e-mail.

Os testes online compreendem provas de raciocínio lógico, inglês, além de um assessment online, no qual será avaliado o comportamento e competências individuais.

Vale salientar que todas as fases da etapa presencial acontecerão na cidade de São Paulo. Ainda, a empresa arcará e providenciará agendamento de hotel e transporte para os candidatos que tiverem residência fora do estado de São Paulo, bem como hotel para os que moram no estado de São Paulo a mais de 100 km de distância da capital.

A admissão dos aprovados será em meados do final do mês de novembro de 2018.

O salário inicial oferecido pela empresa é no importe de R$ 6.300 (seis mil e trezentos reais), além de benefícios como vale transporte ou fretado, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, assistência média e assistência odontológica.

Conforme verificado no endereço eletrônico do banco Santander, o programa de trainee terá duração de 12 meses. Os selecionados serão acompanhados pela área de recursos humanos e participarão de treinamentos com vivência nas áreas comerciais e nas empresas coligadas, bem como imersão na estratégia adotada pelo banco. Após o período de treinamento, os profissionais serão aconselhados e orientados individualmente por executivos e haverá rotações em áreas diversas ou ainda em empresas diferentes.

Os treinamentos terão temas relacionados a futuro e tendências, temas comportamentais, mercado financeiro e técnicos.

Os cinco trainees que tiverem o melhor desempenho no final do programa, serão recompensados com uma bolsa de estudo para um curso nos Estados Unidos de empreendedorismo, na Babson College – EUA (ou equivalente). O Santander custeará acomodação, alimentação e passagem da viagem que está prevista para junho de 2020.

Sobre o Santander
O Grupo Santander, fundado em 1857, na Espanha, é o maior Banco da Zona do Euro.

No ano de 2017 foi registrado lucro líquido no valor de 6,619 bilhões de euros, além de um crescimento de quase 7% em relação ao ano de 2016.

O banco no Brasil possui cerca de 40 mil funcionários e tem uma participação de 26% nos resultados do grupo.

A estrutura atual do banco compreende mais de 3.400 agências e postos de atendimento, além de mais de 33 mil equipamentos de autoatendimento, sem contar os escritórios regionais.

0 comentários:

Postar um comentário