Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego TOPMIND

By
Vagas de emprego TOPMIND Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Vagas de emprego TOPMIND Fundada no ano de 2003, a TOPMIND é uma companhia do ramo tecnológico, estando instalada em 8 capitais brasileiras. Com mais de 350 colaboradores, ela tem parceiros de destaque internacional, como a Lenovo, a CSI Leasing, M3Corp, Sophos, Aris, DCX Technology, Positivo, Dell, HP e Samsung.

Os serviços que ela presta são Control TEMM, Top IT e Top BDO. O Control TEMM é ideal para quem precisa reduzir custos, mas continuar com uma gestão tecnológica eficiente. Já a Top IT é essencial para que a empresa continue seu atendimento em diferentes situações imprevistas. O terceiro serviço, que é o Top BDO, é direcionada às contratantes de grande porte.


Com atendimento em mais de 560 municípios, ela conta com um projeto social importante, que é o Top+Próximo: ele oferece qualificação para muitos profissionais e os mostra oportunidades de trabalho, além de potencializar o seu networking. Para tudo isso, a TOPMIND oferece palestras gratuitas, bem como workshops regulares.



Se os parceiros dessa empresa de tecnologia são impressionantes, a sua lista de clientes efetivos explica porque ela tem uma década e meia de atuação. Alguns dos clientes são CPFL Energia, Makro, Grupo Brasanitas, Postos Ipiranga, TIM, L’Occitane, Renner, Vivara, Água de Cheiro, Ambev, Sky, Marisa, Adidas, Motorola, Saraiva, Nestlé, Ferring Pharmaceuticals, Droga Raia, Atlas Schindler, Riachuelo e mais.

Todas as dezenas de empresas que contratam seu suporte tecnológico são modernas e têm grande quantidade de clientes, sendo indispensável que haja gerência de imprevistos, por exemplo. Importa dizer que a TOPMIND disponibiliza blog no site e que ele tem os temas mais relevantes sobre tecnologia corporativa.

Por que ser colaborador da TOPMIND?
Ela não faz pressão sobre os seus colaboradores que, devido a isso, ficam à vontade para render muito mais. A abrangência da TOPMIND é grande e, sem dúvida, os seus clientes são corporações de peso em vários segmentos.

Candidatando-se
No link https://www.topmind.com.br/trabalhe-conosco, a empresa disponibiliza suas vagas para o departamento administrativo e para o setor de tecnologia. Geralmente, este último é o que tem mais processos seletivos.


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário