Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Aprendiz em São caetano do Sul

By
Vagas Aprendiz em São caetano do Sul Qual vai ser seu desafio?

Auxiliar o nosso time de Supervisão do Call Center em várias atividades. Apoiando no controle de relatório, observando oportunidades de melhorias nos processos da área e em diversas outras rotinas do dia a dia do departamento! Será uma ótima oportunidade para aprender!

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Lnv721428294921175753
Quem somos nós?


Nós acreditamos no desejo natural das pessoas em levar uma vida saudável e equilibrada. Entendemos que desta maneira elas terão mais satisfação em suas vidas e melhor desempenho no trabalho. De olho nessa realidade, desenvolvemos uma nova forma das empresas cuidarem de seus colaboradores, o Plano de Medicamentos! Nele, a empresa paga um pequeno valor mensal e consegue subsidiar parte ou totalmente o medicamento prescrito a seus colaboradores.
Com o nosso Plano Vidalink a empresa cuida de quem precisa, quando for preciso!

acesse aqui para efetuar o cadastro 

0 comentários:

Postar um comentário