Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Recepcionista em São Paulo

By
Vagas de Recepcionista em São Paulo Pré-requisitos:
Formação em: superior cursando em administração, secretariado ou áreas correlatas
Possuir sólida vivência em recepção e conhecimentos de atendimento ao cliente pessoal, telefônico e rotinas administrativas;
Informática: Domínio de  pacote office;
Inglês intermediário (desejável);
Atribuições: Será responsável por recepção de clientes, atendimento telefônico, suporte à gerente em rotinas administrativas, recebimento e envio de malotes, etc;

Horário de trabalho:
Segunda a Sexta das 08h00 às 17h00

Local de trabalho:
Pinheiro - Próximo Metrô Oscar Freire

Tipo de contrato de trabalho: Temporário de 180 dias

Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte
A HG é uma consultoria em recursos humanos que atua desde 1995 na prestação de serviços de recrutamento e seleção e administração de contratos temporários e efetivos.
Atendemos empresas nacionais e multinacionais, de pequeno a grande porte, dos mais variados segmentos na assessoria de recrutamento e seleção de profissionais dos níveis operacionais, administrativos, técnicos/especialistas, média e alta gerência.
Estamos assessorando uma empresa de software de desenvolvimento e runtime.

Acesse aqui para efetuar o cadastro

0 comentários:

Postar um comentário