Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como Participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa?

By
Como Participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa? A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos públicos do Brasil e oferta duas grandes opções para quem é jovem e adolescente, sendo: o Programa Adolescente Aprendiz e o Programa Jovem Aprendiz.

Empregos,vagas,trabalho, Empresas contratando jovem aprendiz, vagas de aprendiz, vagas de menor aprendiz, inscrição, cadastro no programa

Os dois tem o intuito de proporcionar conhecimentos teóricos e práticos para o aprendizado e o desempenho de uma profissão ascendente nos dias de hoje – promovendo a inclusão social dos adolescentes e também dos jovens.

Nós separamos as principais informações sobre essas duas formas de ingressar na Caixa Econômica Federal, confira cada uma delas e saiba como enviar o currículo!

Programa Adolescente Aprendiz
O programa capacita o profissional em serviços bancários e administrativos, além de estimular valores de cidadania, de valores e também de ética.

Nesse caso, a contratação é feita por meio da parceria com Entidades Sem Fins Lucrativos, que é feita por Chamada Pública e todas têm que estar conveniadas ao banco.

Entre 5 e 15% de todos os empregados do banco precisam vir desse programa, conforme a Lei de Aprendizagem.

Neste caso, a idade dos candidatos deve ficar entre 15 e 17 anos completos, sendo que a renda familiar não deve ultrapassar 50% do salário mínimo per capita.

Os benefícios são: remuneração de um salário mínimo, auxilio-alimentação, vale transporte, férias, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Como enviar o currículo para uma vaga na Caixa
A Caixa Econômica Federal afirma que toda a realização de provas e processos de contratação é feita pelas entidades conveniadas.

Assim sendo, para cada região, há alguns grupos de empresas.

Para todo caso, é preciso enviar o currículo, que será analisado e se os dados agradarem, o interessado será chamado para uma entrevista.

A lista completa dessas instituições conveniadas pode ser vista clicando aqui.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário