Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos de Jovem Aprendiz em Fortaleza-CE

By
Empregos de Jovem Aprendiz em Fortaleza-CE, saiba tudo agora sobre vagas de Empregos de Jovem Aprendiz em Fortaleza-CE.Empresa admite Jovem Aprendiz na área Administrativa para Meio Periodo em Fortaleza-CE

Atividades:
Auxiliar na rotina administrativa, dando suporte nas atividades desenvolvidas que envolvem atendimento ao cliente, arquivamento de documentos, alimentação de planilhas para controle, verificar equipamentos,materiais como solicitado, receber e expedir documentos.
Requisitos:
Ensino superior em andamento
Ter até 22 anos. Ensino Médio Completo ou Superior em curso. Ter conhecimento básico de Informática.
Jornada:
Tempo integral
Benefícios:
A combinar

Os interessados precisam encaminhar curriculo para aprendizagem.022@gmail.com e aguardar retorno, lembrando que as vagas podem ser alteradas a qualquer momento em nosso site, então acesse aqui para conferir outras oportunidades e encaminhar curriculo para outras vagas também disponíveis em nosso site.
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário