Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Infinity Brazil Vagas de Empregos em Cruzeiros

By
Infinity Brazil Vagas de Empregos em Cruzeiros
Saiba que está no lugar certo para conquistar um emprego, seja a bordo de um navio de cruzeiro, em um luxuoso hotel/resort ou em um exclusivo clube de campo nos Estados Unidos.

Nós somos uma agência cujo foco é levar aos jovens experiências profissionais fascinantes e transformadoras, que possibilitam a chance de aliar ganhos financeiros a um enorme crescimento pessoal.

Fundada em 2004, a Infinity Brazil iniciou suas atividades realizando a seleção de tripulantes para as principais companhias de cruzeiro do mundo. A excelência do serviço logo nos colocou como a principal agência para trabalhos a bordo da América Latina - posto que ocupamos até hoje. :)

Em 2013, utilizando todo know how e experiência adquirida com as companhias marítimas, ampliamos nossas atividades e iniciamos uma nova fase: seleção de colaboradores para resorts e hotéis no Brasil, sempre seguindo nosso conceito de proporcionar oportunidades profissionais diversas ao público jovem.

A partir de 2014 a Infinity Brazil apresenta um exclusivo Programa de Intercâmbio Profissional nos Estados Unidos, em que são oferecidos empregos no setor de Alimentos e Bebidas (Food And Beverage) nos mais exclusivos clubes de campo e Golf-Clubs da Flórida e Nova Iorque.

Hoje orgulhosamente trabalhamos com algumas das melhores marcas em hotelaria internacional e navios de cruzeiros, oferecendo indiscutivelmente oportunidades modificadoras na vida dos jovens.

Apesar de estarmos no mercado há dez anos, somos uma empresa jovem, feita especialmente para o jovem, e, como tal, gostamos de nos comunicar com nosso público. Prezamos pela transparência no diálogo. Estamos sempre disponíveis online e offline para tirar dúvidas e falar sobre nossos serviços e mercado.

Sobre o Cadastro..

Acesse aqui para conseguir ver as oportunidades de emprego.
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário