Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Inscrição e Cadastro com vagas de emprego Jovem Aprendiz Caixa

By
Inscrição e Cadastro com vagas de emprego Jovem Aprendiz Caixa, sobre:
Empregos,vagas,trabalho,jovem aprendiz, primeiro emprego, empregos para jovens, trabalho para menor, menor aprendiz, empregos de menor aprendiz, inscrição, cadastro, meio periodo






Jovem Aprendiz Caixa  – Muitos jovens e até mesmo adultos sonham em trabalhar em uma empresa como a Caixa Econômica Federal. Por conta disso, o banco participa do Programa Jovem aprendiz. E assim, e emprega milhares de adolescente todos os anos no Brasil.

Desse modo, quem for aprovado no processo seletivo vai trabalhar de Jovem Aprendiz Caixa. Assim sendo, dentre as principais atribuições, o jovem aprendiz vai desenvolver-se profissionalmente a partir de atividades relacionadas à rotina administrativa da empresa.

Quer saber como participar, conhecer todos os requisitos e benefícios da vaga? Portanto continue com a leitura a partir dos demais tópicos e não perca essa oportunidade de ser um jovem aprendiz da caixa!

Atualmente, a Caixa Econômica Federal conta um programa chamado Programa Adolescente Aprendiz. É um pouco diferente do programa do Governo Federal, mas apresenta os mesmos recursos e benefícios.

Neste programa, por sua vez, o principal intuito é oferecer conhecimentos teóricos e práticos profissionais aos jovens aprendizes. Já que estão tendo contato pela primeira vez com o mercado de trabalho.

Tire aqui algumas de suas dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz!

Ainda assim, o adolescente que participar deste programa terá uma excelente formação profissional em conhecimentos administrativos e rotinas bancárias.

O aprendiz não aprende somente os serviços profissionais necessários para desempenhar suas funções dentro do espaço da Caixa, mas também conhece sobre os valores éticos e profissionais que deve realizar em relação aos outros funcionários.

Desse modo, conheça os principais requisitos do jovem aprendiz Caixa:

Possuir a formação completa no Ensino Fundamental (no mínimo o 9º ano ou o equivalente no EJA)
Ter entre 15 e 17 anos completos
Pertencer a uma família que possua uma renda per capita familiar de até 50% do salário mínimo federal

Todos os benefícios são bem atraentes aos jovens que se candidatam e anseiam receber o primeiro salário. Assim, veja a seguir quais são eles:

Remuneração mensal (valor equivalente ao salário mínimo)
Vale-transporte com o valor correspondente ao trajeto feito pelo adolescente da sua residência até o trabalho e vice-versa
Vale alimentação
Férias remuneradas
FGTS correspondente a 2% do salário
Para o primeiro emprego, o jovem que recebe todos estes benefícios sente-se muito satisfeito. Principalmente por ser a porta de entrada do mercado de trabalho formal depois de alguns anos.

Inscrição aprendiz Caixa
Vale salientar que o Cargo Jovem Aprendiz Caixa é inexistente perante aos valores da empresa. Já que a mesma trabalha apenas com aprendizes que, assim como já foi falado, contam com as mesmas atividades e benefícios que um jovem aprendiz comum.

Em contraponto, o processo seletivo de novos candidatos para o cargo de aprendizes no Programa Adolescente Aprendiz acontece nas entidades parceiras do programa da Caixa.

Visite o site da Caixa  Acesse aqui conheça todas as entidades parceiras do programa e o local onde você poderá fazer a inscrição.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário:

  1. Alguém oferecendo emprego atravez do menor aprendiz em Campina Grande????

    ResponderExcluir