Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Inscrição Estágio e Trainee do Banco Itaú

By
Estágio Itaú - Inscrição Estágio e Trainee do Banco Itaú
O banco conta com três tipos diferentes de programas de estágio, cujas vagas são abertas pelo país. Um dos estágios é o de férias, que dura dois meses e é supervisionado pelos gestores. Também se pode escolher o estágio corporativo, que pode durar por 24 meses e oferece chance de efetivação, inclusive ida do estagiário para mais departamentos. Além desses dois, também é possível estagiar diretamente nas agências.

O Itaú oferece benefícios diferentes para cada um desses tipos de estágio, mas eles podem ser auxílio-refeição, descontos em vários estabelecimentos parceiros, bolsa auxílio, seguro de vida, assistência odontológica e médica e outros.

Trainee Itaú
Essa é uma contratação na qual o indivíduo tem mais possibilidades de ser efetivado. Algumas das áreas nas quais o banco aceita trainees são Jurídico, Tecnologia e operações, Recursos Humanos, Auditoria, Novos Negócios e outros.

Os benefícios são bem semelhantes aos oferecidos aos estagiários e é preciso ter se formado de dezembro de 2016 em diante, até o final de . O Itaú exige carga de 8 horas por semana e seus trainees precisam de nível avançado de Inglês.

No momento, o banco já terminou sua seleção para esses profissionais, mas os próximos processos seletivos, inclusive para o estágio, podem ser acompanhados em https://www.itau.com.br/carreira/programas/. Qualquer informação que seja publicada sobre recrutamento no Itaú precisa ser conferida nesse site.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário