Jovem Aprendiz dos Correios Inscrições e cadastro aqui

By
Jovens de todo o país já podem começar a se preparar para o Jovem Aprendiz Correios. Se você nunca trabalhou e quer ter uma oportunidade profissional em uma grande empresa brasileira, confira todas as informações a respeito do Jovem Aprendiz Correios na matéria de hoje!



















Seja qual for a sua escolaridade, situação financeira ou origem, já deve ter ouvido falar sobre os Correios. Estamos falando da maior empresa brasileira de envio e entrega de correspondências do Brasil.

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal e tem como principal objetivo oferecer vagas de emprego a jovens que nunca trabalharam. Empresas de pequeno, médio e grande porte fazem parceria com o programa e oferecem oportunidades para jovens em todo o país.

Esses requisitos visam oferecer uma distribuição mais justa de vagas. Aqueles que forem social ou economicamente vulneráveis serão priorizados.

A seguir, veja quais requisitos você precisa preencher pra concorrer a uma vaga:

Ter idade do Programa Jovem Aprendiz ou conforme solicitado pelo correios no Concurso;
Não ter nenhuma experiência profissional comprovada;
Já ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, preferencialmente na rede pública;
Ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia, 5 dias por semana.

O que faz um Jovem Aprendiz dos Correios?

O Jovem Aprendiz que trabalha nos Correios terá uma série de atribuições. Além de aprender diversas funções, o jovem também aprenderá noções de convivência que levará para a vida toda e serão essenciais tanto no ambiente corporativo quanto em qualquer outro lugar.


Cadastro, Acesse aqui e verifique a página de Inscrição dos Correios.


Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de
vagas.



Saiba tudo sobre:Jovem Aprendiz dos Correios Inscrições e cadastro aqui, jovem aprendiz dos correios, menor aprendiz correios, menor aprendiz, jovem aprendiz, correios, empregos aprendiz correios

0 comentários:

Postar um comentário