Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Primeiro Emprego Jovem aprendiz Vagas em Pernambuco (PE)

By
Primeiro Emprego Jovem aprendiz Vagas em Pernambuco (PE)vagas,empregos, jovem aprendiz, primeiro emprego, trabalho para jovens, procuro primeiro emprego,trabalho, estagio primeiro emprego, menor aprendiz, inscrição aprendiz,cadastro.

Compartilhe essa vaga
Requisitos:Jovem de 14 à 20 anos
Atribuições:Para atuar como Auxiliar de RH
Atividades:Auxiliar nas demais atividades pertinente a função:
Salário:R$ 500,00 + VT + benefícios

Jornada de trabalho:De segunda a Sexta feira das 04 à 05 horas/dia
Enviar currículo informando a vaga pretendida para consultoriarhempregos@gmail.com

Postado nas categorias aprendiz, RH / DP, Vagas em Pernambuco (PE) por Vagas Nordeste. Adicionar a seus bookmarks o link.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário