Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Rosa dos ventos Brasil vagas de Trabalho em Cruzeiro

By
Rosa dos ventos Brasil vagas de Trabalho em Cruzeiro

Antes de iniciar o seu cadastro lembre-se:
1- O trabalho a bordo de navios de cruzeiro é um contrato internacional, não assina carteira de trabalho e não é regulamentado pelas normas e leis Brasileiras.

2- A regulamentação desse tipo de trabalho é feita através do MLC2006, que é a legislação trabalhista mundial para tripulantes.

3- O contrato tem duração de 7 meses e 15 dias onde o tripulante trabalha 11 horas por dia ( 8hrs normais + 3 extras), todos os dias, ou seja, não existem dias de folga.

4- O preenchimento desse cadastro não garante vaga nem convite para entrevistas. Quando necessário iremos buscar candidatos dentro desse banco de dados.

Você deverá seguir as etapas desse cadastro com muita atenção e preencher os dados corretamente, pois dados incorretos irão invalidar o seu cadastro.

Acesse aqui para conferir as vagas da empresa.
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário