Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Aprendiz Administrativo em Salvador

By
Vagas de Aprendiz Administrativo em Salvador, mas antes, gostaria de saber se você conhece o Programa Jovem Aprendiz da Caixa, se ainda não conhece que tal conferir? Acesse Programa Jovem Aprendiz e saiba como participar do Projeto de Aprendizagem.

Resumo da Vaga
Controle e lançamento de serviços administrativo verificar e acompanhar junto a frequência de alunos, impressões do setor administrativo e demais documentos, acompanhamento do serviços administrativos. Impressão e acompanhamento de provas para auxilio ao setor.

Tipo de Vaga e Área de Atuação

Atuará no departamento Administrativo

Contratação CLT, jornada de trabalho 04 horas diárias ou 06 Horas- Segunda à sexta-feira, e também efetuar cursos pela empresa.

Escolaridade, Qualificações e Habilidades

Ensino fundamental, ensino médio ou então Superior cursando em Pedagogia ou Administração.
Tipo de vaga: a verificar

Salário: de R$1.000,00 a R$1.075,00 /mês

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Sobre: Vagas de Aprendiz Administrativo em Salvador, salvador, vagas, empregos, vagas auxiliar administrativo em salvador aprendiz,

0 comentários:

Postar um comentário