Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Maringá

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Maringá, sobre vagas,empregos, jovem aprendiz, primeiro emprego, trabalho para jovens, procuro primeiro emprego,trabalho, estagio primeiro emprego, menor aprendiz, inscrição aprendiz,cadastro,Vagas para Meio Periodo

O programa de Aprendizagem Profissional tem o intuito de desenvolver profissionais para o mercado de trabalho, promovendo vivencias praticas e teóricas do mundo corporativo.

Dessa forma o Aprendiz vai para empresa 4 dias da semana e 1 dia por semana  realizar o curso que irá apoiá-lo no desempenho das atividades práticas.

Atividades práticas: elaboração de relatórios, contato com clientes, organização e coleta de indicadores, e outras atividades pertinentes ao setor de atuação.
Pode ser Pessoa com Deficiência.

Requisitos:
Conhecimento do pacote office.
Interesse em aprender.
Ensino médio - Sit.:Em andamento

Benefícios:
Transporte fretado para ida nos dias de atividades práticas e vale transporte para volta; vale transporte para atividades na instituição formadora, e plano de saúde.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário