Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Sabará

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Sabará, sobre: vagas,empregos, jovem aprendiz, primeiro emprego, trabalho para jovens, procuro primeiro emprego,trabalho, estagio primeiro emprego, menor aprendiz, inscrição aprendiz,cadastro,Vagas para Meio Periodo

Desenvolver atividades que possam proporcionar a sua integração com os processos da empresa e que possam trazer experiência e competências para o exercício profissional; Desenvolver atividades de cooperação entre os clientes internos da empresa; Executar serviços de apoio administrativo nas diversas áreas da empresa; Suporte no fornecimento e recebimento de informações sobre produtos e serviços; Operar equipamentos de impressora e cópia.

Digitar documentos do setor, cartas, relatórios, memorandos, comunicação interna etc.; Abastecer dados nas planilhas, preencher tabelas cumprindo as orientações; Suporte na atualização do cadastro dos funcionários; Registrar entrada e saída de documentos; Organizar os Arquivos do setor; Suporte na emissão de nota fiscal de entrada / saída; Preencher cadastro de cliente; Suporte na conferência dos pedidos de compra; Suporte na conferência do aviso de férias / recibo de férias.

Benefícios
Cesta Básica (VA), Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário